segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Mini Imagine Belieber - Hot

|| ||

 Mini Imagine Justin Bieber Hot
                             

(Adaptação de um imagine Hot do meu outro blog ;)

                                                                               .SeuNome POV.
Justin: SeuNome, entra em casa agora!
S/n: não to afim!
Justin: eu não to pedindo, eu to mandando! agora entra em casa!
S/n: quando você vai perceber que não manda em mim?
Justin: quando você vai perceber que não tem escolha?
Josh: porque você tá falando assim com ela? você é namorado dela por acaso?
Justin: não te interessa idiota, não se mete!
S/n: Cala a sua boca Bieber, sai daqui e esquece que eu existo!- disse me virando de costas para o Justin, e olhando para o Josh de frente pra ele.
 Até quando esse idiota vai ficar querendo mandar em mim? bufei com raiva e olhei para trás vendo um Justin de braços cruzados nervoso, olhei novamente para Josh e decidi que iria mostrar para o Justin que eu fico com quem eu quiser e ele não pode fazer nada. e então coloquei as minhas mãos na nuca de Josh, e o beijando ali mesmo na frente de Justin, atitude que fez o fez "Surtar".
Justin: agora já é demais!- ele diz com a voz mais rouca do que o normal, fazendo uma enorme onda de arrepios espontâneos percorrerem por todo o meu corpo.
Justin pega o meu braço com força me afastando de perto de Josh que se irrita e o empurra, Justin por sua vez, soltou o meu braço por 1 minuto e deu um soco forte no rosto de Josh que com certeza ficaria inchado e roxo.
S/n: OQUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA!?
Justin: Ele começou!- ele disse pegando o meu braço com mais força e me arrastando pra casa, eu me debato mas ele é mais forte e me puxa até chegar em casa e em seguida tranca a porta.
S/n: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA MANDAR NA MINHA VIDA!?- Digo me soltando dos braços dele e o empurrando.
Justin: O seu irmão me mandou tomar conta de você!
S/n: o meu irmão só não queria que eu saísse pra alguma festa, e não disse nada sobre falar com o Josh na PORTA DE CASA!- dei ênfase nas últimas palavras.
Justin: você estava 'falando' com o Josh?- ele riu debochado, fazendo aspas com as mãos - vocês estavam é se pegando que eu vi!
S/n: Ciúmes? - cruzei os braços na frente do corpo.
Justin: Ciúmes? de você? NUNCA! - ele deu enfase no 'nunca' - você pra mim é passado!
S/n: digo o mesmo de você! - gritei -  agora vai embora da minha casa que você já me atrapalhou demais!
Justin: a casa não é só sua, é do Scott (Seu Irmão) também! foi ele quem me convidou, então ele me expulsa!
Fiz um movimento com a boca de como se eu fosse falar mais nada saía, fiquei pensando no que responder, e... droga eu estava sem nenhum argumento, odeio quando isso acontece, odeio quando ele tem razão.
                                     
S/n: ok, fica! mais se você tá achando que só porque o Scott saiu você pode mandar em mim, você tá muito enganado! Agora sai do meu caminho!- disse esbarrando "sem querer" nele, entrando no meu quarto, e batendo a porta com força logo em seguida.
Aaah que Raiva! quem ele pensa que é pra mandar em mim? já não basta tudo oque aconteceu no passado? Não basta tudo oque ele me fez sofrer? Porque ele precisa ser tão insuportável?
Sim, o Justin é o meu ex, e digamos que nós não terminamos de uma forma muito amigável. É,  já deu pra perceber.
Faz um bom tempo -  5 meses na verdade - e eu nunca consegui superar o nosso fim, mas tinha me sentindo melhor quando ele se mudou pra New York com a família, eu fiquei triste por não vê-lo mais apesar de todas as mágoas, mas de qualquer forma sempre que agente se falava dava em discussão. Scott ficou dividido entre o Justin e Eu, pelo fato dos dois terem sido muito amigos desde pequenos, e ele não conseguia se decidir, então preferia ficar em 'cima do muro' do que ter que escolher entre a irmã e o melhor amigo. e então o  Justin teve a péssima decisão de voltar a morar aqui, e como ele não tinha aonde ficar, o Scott teve a infeliz ideia de convidá-lo pra passar uns dias aqui até conseguir outro lugar pra ficar, e foi assim que todos os meus problemas voltaram.
 Respirei fundo e resolvi tomar um banho quente pra esquecer essa discussão que eu tive com o Justin. Eu sei que não deveria ter pulado a janela pra me encontrar com o Josh, mas é que eu não aguento mais esse ciúme do Justin, quando será que ele vai entender que tudo já acabou e que nós não estamos mais juntos?
Após tomar um rápido e relaxante banho quente, fui para o meu quarto e coloquei minha Camisola e sentei na minha cama, eu não coloquei nenhuma roupa porque eu simplesmente não gosto de ficar usando roupas em casa, acho que peguei essa mania do Justin, talvez.
Ouvi alguém batendo na porta, e girando a maçaneta em seguida.
Mas que saco...esse garoto não desiste não?
- Quem é?- disse gritando, mesmo já sabendo qual seria a resposta.
- é o gasparzinho!- ele disse irônico, e eu fechei a cara - tá, sou eu, Justin.
- eu já não te disse pra me deixar em paz?
- Quem disse que eu quero alguma coisa com você? eu só quero assistir televisão!
- e porque você não assiste na sala?
-é que... sabe, sem querer...
Oh, não!
Não, não, não!
Ele não pode ter feito isso...
-O QUE VOCÊ FEZ COM A TV BIEBER?- disse grItando, abrindo a porta em seguida.
Justin: valeu por abrir - ele passou por mim e entrou no quarto, rindo da minha expressão de puro pânico.
S/n: você estragou mesmo a televisão?
Justin: Claro que não - ele riu -  Eu sabia que você não abriria a porta, e então essa foi a primeira desculpa que eu achei.
S/n: e oque você vai fazer aqui?
Justin: vou arrumar o meu cabelo, porque diferente de você eu vou sair hoje!
S/n: OQUE? PORQUE SÓ VOCÊ SAI? - esbravejei.
Já estava pensando em sua morte lenta e sangrenta...
Será que se eu escondesse bem o corpo, Scott perceberia?
Justin: Eu sou o mais responsável! - disse me ignorando.
S/n: Você? responsável?- ri em deboche, cruzando os braços em um gesto nervoso.
Justin: pelo menos eu não pulei a janela pra se encontrar com aquele idiota!
S/n: pelo menos não sou eu que estou com ciúmes e não consigo admitir!
Justin: ciúmes?- ele ri- ahh, fala sério!
S/n: Quer saber? vai pra sua festa idiota eu não me importo! eu não to nem aí pra onde você vá! pode ir, assim eu posso chamar o Josh pra cá!
Justin: e é isso mesmo que eu vou fazer! e tomara que aquele desgraçado te chute igual ele fez com todas as outras, saiba que pra ele você é como todas as vadias que ele pega, você não passa de uma peguete!
Nesse momento me segurei pra não partir pra cima dele, como ele pode falar assim comigo? eu fechei os meus olhos controlando a minha raiva, mesmo ele sabendo que tem razão. Infelizmente o Josh não quer e nunca vai querer ter nada sério com ninguém, ele é do tipo que só pensa em festas e diversão, nada de compromissos.
S/n: Cala a boca Justin! - disse após respirar fundo uma vez, e mais outra, e mais outra... - não se mete na minha vida, sai do meu caminho se quiser me ver longe do seu!
Disse tirando a camisola ficando apenas de peças intimas, e indo em direção a cama e logo em seguida sentando, eu ignorei todos os olhares dele nada discretos.
E ele se virou procurando por alguma roupa, já que a roupa que ele estava não servia pra festa. E então, ele achou uma blusa branca e uma calça preta, colocou-as em cima da cama, ele tirou a camisa e a calça ali mesmo, e ficou apenas com uma Boxer Preta, e eu fiquei boquiaberta sem perceber.
Como eu poderia descrever tamanha perfeição? Aquele abdômen definido todo a mostra estava me levando a loucura, acho que por uns minutos me esqueci de como se respira... droga, tenho que parar de pensar nele!
E então, eu olhei para cima e percebi que ele me olhava, provavelmente já havia percebido que eu estava o observando, e mordeu o lábio inferior, atitude sexy e sedutora que me provocou sérios arrepios, desviei o meu olhar para o primeiro livro que achei e o abri em uma página qualquer.
Justin: não adianta disfarçar que eu vi...- ele riu, e eu senti as minhas bochechas esquentarem.
Olhei para ele e forcei o olhar mais confuso que consegui.
S/n: oque?
Justin: ah S/n, fala sério, eu vi você me olhando!- pisquei meus olhos diversas vezes, e meu coração se acelerar.
S/n: você fala como se você tivesse alguma coisa que servisse pra olhar!
Naquele momento ele soltou a blusa do Scott que estava prestes a vestir, e deu um passo á frente ficando perto do meu rosto, eu senti o meu corpo inteiro estremecer quando ouvi aquela voz incrivelmente sexy sussurrando em meu ouvido:
Justin: Oque você disse? eu acho que não escutei...- o meu coração acelerou ao ouvir aquele voz rouca tão próxima ao meu ouvido e aquele leve respiração quente em contato com a minha pele, não sei se posso resistir as provocações dele quando se está tão perto. - repete?
Ele disse e logo em seguida suspirou, eu pude sentir aquela respiração quente perto de meu pescoço e fez com que cada pelo de meu corpo se arrepiasse.
S/n: érr... v-você...- ah que droga, se eu continuar gaguejando ele vai perceber o efeito que ainda tem sobre mim, eu não conseguia pensar direito com ele tão perto do meu corpo, e o meu pescoço sempre foi o meu ponto fraco, e ele consequentemente sabia disso, respirei fundo e fechei os olhos pra falar- você não tem nada, e... o Josh é muito melhor do que você.
Justin: você tem certeza disso?- ele disse com a voz rouca e passou a mão pelas minhas coxas as apertando logo em seguida, naquele momento senti uma forte onda de calor passando por meu corpo e eu suspirei tentando não demonstrar o forte desejo que sentia.
S/n: t-tenho, claro!- olhei diretamente para os olhos dele e automaticamente mordi o meu  lábio inferior, ele me cercava com aquele olhar nada discreto, em que ele olhava capa parte do meu corpo, admirando cada centímetro de pele com aqueles olhos castanhos, cor mel.
Justin: isso é oque vamos ver!- ele disse olhando diretamente pra minha boca sorrindo maliciosamente e eu tremi, oque ele quis dizer com isso? oque ele pretende fazer comigo?
Meus pensamentos foram interrompidos quando Justin pegou a minha mão e passou por seu Abdômen, e ele a descia lentamente e eu tentava tirá-la mas ele era mais forte, e ele não parou.
Minha mão já se aproximava de sua boxer, e ele fechou os olhos aguardando em seguida a sensação de prazer que lhe viria, e quando minha mão se aproximou da barra de sua boxer eu consegui tirá-la, mais antes a puxei e quando o elástico voltou ele gemeu de dor, e sem dizer nada eu apenas voltei ao meu livro, mesmo não estando lendo.
Ele estava me fazendo pegar fogo com todas aquelas provocações, eu já me sentia em chamas, mas não poderia ceder em qualquer circunstância. Afinal,  EU estou com a razão, e eu não posso perder toda a minha razão, por causa desse pedaço de mal caminho.
Vamos SeuNome, aguenta firme!
Justin: você me parece tão... excitada!
S/n: impressão sua...- falei ainda olhando para o livro, e ele continuou olhando pra mim tão profundamente, confesso que eu já estava ficando sem graça.
Justin: Oh Meu Deus, isso é "a culpa é das estrelas"?- ele disse olhando para o livro que eu fingia estar lendo.
S/n: é, algum problema? - disse fingindo estar concentrada.
Justin: posso ler?
S/n: eu já estou lendo, não percebeu?
Justin: de cabeça pra baixo?
Olhei novamente para o livro e logo em seguida percebendo que ele realmente tinha o deixado de ponta cabeça.
S/n: é que...o... ahn... ele... e-e-u  -tentei reformular alguma frase na minha cabeça, mas nada parecia que iria sequer convencê-lo.
Justin: não adianta mentir, eu sei que você não está lendo!- ele disse tentando pegar o livro mas eu o puxei - então vai ser assim?
S/n: é assim, babe!
                                
Justin: ok, você que quis assim...
Ele puxou o livro novamente e eu também, mas acho que acabei puxando o livro com força demais e ele com força de menos. Então, o Justin se desequilibrou e caiu por cima de mim, nossos rostos estavam próximos, suas mãos estavam posicionadas em cada lado de meu corpo, e ele estava entre as minhas pernas.
Justin: uau, como você está arrepiada
S/n: eu? só impressão sua...- disse tensa com aquela proximidade
Justin: tem certeza?- ele se aproximou de meu ouvido e passou a sussurrar coisas provocantes, e eu pude sentir sua respiração intensa em meu pescoço.
Simples gesto que me deixou molhada, ótimo.
S/n: dá pra se afastar um pouco?- ele se aproxima mais da minha boca e deposita uma leve mordida em meu lábio inferior e então eu tentei empurrá-lo para longe, mas a minha mão esbarrou em seu membro e ele gemeu rouco, eu não aguentava mais.
Resista garota, você consegue!
Não consigo não.
Ele se aproxima mais ficando perto demais de mim, tudo nele me provocava, desde aquele olhar que queimava de puro desejo, e a forma que ele olhava pra minha boca enquanto falava, ou aqueles fortes arrepios que ele provocava em meu corpo.
Justin: está com medo?- falou com ar desafiador
Desviei o meu olhar, e ele segurou o meu queixo me fazendo olhá-lo nos olhos, eu estava nervosa, não podia ceder tão facilmente as provocações daquele deus grego por mais irresistível que ele seja.
E pra piorar logo com tudo, ele desviou o seu olhar para os meus seios, ele observava todo o meu corpo com desejo, subiu o olhar devagar e em seguida mordeu o lábio inferior e o meu estado está só piorando se é que você me entende, resolvi provocá-lo também já que eu não consigo mais nem respirar, e então apertei a sua boxer o fazendo apertar os olhos e gemer alto, ele me olhou surpreso e sorriu malicioso.
E sem perceber ele me empurrou e deitou por cima de mim, como um predador por cima de sua presa, o meu coração estava muito acelerado, e eu mal podia raciocinar direito.
S/n: Justin me solta!- disse tentando me levantar e ele segurou os meus pulsos com força me prendendo a ele, sentia a respiração quente dele sobre mim, e a pele quente dele na minha.
Justin: você me deixa louco...
Ele pressionou o seu membro ainda na boxer contra a minha intimidade, e eu pude sentir o seu membro já ereto pulsando contra a minha intimidade.
 S/n: me solta Justin! - disse ofegante
ele não me deu ouvidos, e se aproximou de meu pescoço e começou a chupá-lo, eu tentava afastá-lo e ele me pressionava com mais força me fazendo gemer.
                                          
 isso não é justo, eu jurei pra mim mesma que nunca mais iria cair nas provocações dele e aqui estou eu, me sinto fraca por isso, e não posso ceder, não vou me entregar a ele... mas e se eu o provocasse também? bom, é a melhor opção já que não vou deixar o meu orgulho de lado e dar o braço a torcer, Justin por sua vez não parava com aquelas provocações 1 minuto se quer, ele me encarou com seus olhos castanhos enquanto a sua mão percorria por toda extensão do meu corpo, e quando parou foi se aproximando lentamente da minha boca, eu tentava soltar os meus pulsos de suas mãos e quando estávamos a aproximadamente 1 cm de distância, eu recuei e virei o meu rosto, suas mãos passeavam por todo o meu corpo, passavam sobre os meus seios, sobre a minha barriga e até chegar a minha intimidade me fazendo ter arrepios intensos e me contorcer com seu toque.
Ah Bieber, é agora que essas provocações vão parar, vou por logo um basta nisso. Eu então soltei uma de minhas mãos e antes que ele a segure de novo eu apertei o seu membro por cima da boxer com força, o deixando mais ereto, e fazendo o Justin gritar rouco de puro prazer, e automaticamente soltar a outra mão, e em um movimento rápido, eu o empurrei sobre a cama, subi em cima dele, agora ele vai aprender como provocar alguém, coloquei uma perna em cada lado do corpo dele, e ele ergueu as sobrancelhas surpreso, e então eu esfreguei a minha intimidade contra seu membro o levando á loucura, e aos poucos eu podia sentir a ereção dele contra a minha intimidade, e ele praticamente implorava por mais, e ergueu o quadril pra poder sentir mais, percebi o estado que ele ficou com as minhas provocações, ele estava ficando mais e mais excitado, eu me aproximei de seu rosto, rocei os nossos lábios, ele tentou por várias vezes m beijar mas eu não deixei, queria apenas torturá-lo, eu dei leves mordiscadas, chupões e beijos no pescoço dele o fazendo arfar, e então me afastei e me levantei da cama na melhor parte.
Ninguém mandou me provocar Bieber, apenas paguei com a mesma moeda. Eu estava quase pra cruzar a porta, quando senti ele puxando a minha mão e me prensando contra a parede com brutalidade, eu ainda podia sentir a sua forte ereção, acho que fiz um bom trabalho.
Justin: você não percebeu o estado que me deixou? vai mesmo me deixar desse jeito?
Não o respondi, apenas tentei empurrá-lo mais ele não me soltou, me pressionava com mais força a cada vez que eu me debatia.
                                     
Ele me segurou com força e me deu um beijo ardente enquanto apertava as minhas coxas com as dele me fazendo arfar, aquilo era tão baixo, e ao mesmo tempo tão gostoso.
                                       
Justin: vai pagar caro por me provocar dessa forma...- ele sussurrou e sorriu malicioso
S/n: ah, eu vou é?- ri em deboche- isso é oque nós vamos ver Bieber, e algo me diz que você irá sofrer muito se não retirar oque disse.
Justin: faço das suas palavras as minhas.
Ele continuou me beijando e aos poucos o beijo foi se aprofundando e se intensificando, e ele então enroscou a sua mão em meu cabelo, e puxou para si enquanto ele chupava o meu pescoço de forma possessiva, aquilo me deixaria marcas, com certeza, e os beijos foram descendo, e eu podia sentir sua língua deixando um rastro quente por minha pele, omg ele queria me matar com isso? e ele me conduziu até a cama novamente
                                        
e subiu por cima de mim, nós paramos o beijo por falta de ar, e ele tirou o meu sutiã com agressividade, e o jogou em um canto qualquer do quarto.
                                        
Ele apertou os meus seios, e em seguida colou seus lábios quentes em um enquanto massageava o outro, aquilo fez com que a minha intimidade latejasse de prazer, era tão excitante.
Ele chupava os meus seios com força e marcava a minha pele com seus chupões, ele dá uma leve mordiscada deixando os meus seios mais rígidos, e então ele passou a morder e a chupar os meus seios com mais agressividade, ele foi descendo aqueles beijos quentes que me faziam suspirar pela minha barriga e até chegar a minha intimidade, ele então abre as minhas pernas e "arranca" a minha calcinha com a boca fazendo a mesma rasgar com tamanha brutalidade, e então fechei os meus olhos, aguardando ansiosa que aquela sensação intensa de prazer me invadisse, e então ele ficava enrolando e me provocando, respirei fundo tentando controlar a minha ansiedade, e...
Qualquer pensamento que eu tinha naquele momento foi interrompido pela imensa sensação de prazer que eu senti naquele momento, senti a língua quente de Justin me invadir enquanto a minha intimidade pulsava desejando cada vez mais, aquilo me trazia intensos arrepios e uma mistura de sensações, ele então parou e eu já sabia oque viria a seguir e tentei me preparar, mas ele foi mais rápido e passou a chupar a minha intimidade com força e vontade, eu então suspirava, ofegava, gemia e gritava, ainda não sei como ele consegue fazer tudo isso comigo em tão pouco tempo, eu ainda me contorcia naquela cama de puro prazer e o Justin não parava em momento algum, ele não podia continuar, não antes de eu poder senti-lo dentro de mim, ou de poder levá-lo a loucura também, ah eu não posso gozar e muito menos antes de chegar ao meu orgasmo, pelo menos não agora.
Cravei meus dedos entre os cabelos de Justin e os puxei com a intensão de afastá-lo o fazendo parar, mas Justin era persistente, ele queria me torturar e então ele chupou com mais intensidade arrepiando todo o meu corpo.
S/n: Jus... anw p-para... para por favor!- eu implorava pra que ele parasse
Justin continuava com aqueles movimentos, e eu sentia que logo iria gozar mas aguentava o máximo que podia, e então eu finalmente consegui afastá-lo conseguindo ficar por cima dele, agora sim Justin Bieber descobrirá o verdadeiro significado da palavra prazer.
Sentei sobre o seu quadril o provocando enquanto ele me olhava atentamente, concentrei-me na minha meta principal desde o início, enlouquecê-lo.
E então eu direcionei a minha boca ao seu pescoço, e lá depositei uma trilha de beijos que se direcionava até o seu abdômen , ele me observava confuso e o seu corpo se arrepiava a cada toque, e ao chegar a pouco mais embaixo de seu umbigo, se aproximando de seu membro, o fazendo arfar e apertar os olhos jogando a cabeça pra trás, e mordendo o lábio inferior com força, acho que descobri o ponto fraco de alguém.
Aproveitei aquele momento momento "fraco" de Justin e amarrei as suas mãos a cama com o cinto dele que antes estava ao lado da cabeceira, ele arregalou os olhos surpreso, e tentou puxar a mão da cama certificando de que estava realmente amarrado.
Justin: hey SeuNome, oque você pretende fazer comigo?
S/n: shiii, a minha vingança ainda nem começou...- sussurrei rindo logo em seguida
Desci em direção ao seu membro, e o apertei o pegando desprevenido e o fazendo fechar os olhos tentando evitar gemer, ele não queria largar o orgulho e se parecer vulnerável talvez, mais um motivo pra mim brincar ainda mais com aquilo.
E então coloquei a pontinha na minha boca, fazendo movimentos lentos o torturando, a minha língua passava por toda a sua extensão, e ele tinha reações imprevisíveis enquanto tentava se conter, e então se nenhum "aviso prévio" eu coloquei todo o seu membro na boca, o chupando e fui aumentando o ritmo,  então o membro do Justin ia ficando mais e mais duro,ele ainda tentava conter os gemidos mordendo os lábios com força, por sua vez, não aguentava mais e gemeu alto com aquela voz rouca e falha, aquilo me causou um efeito que nunca tinha ocorrido, eu senti um calor intenso percorrendo por meu corpo naquele momento, e o meu maior incentivo eram aqueles gemidos roucos e sexy do Justin, aquilo estava me levando a loucura, eu continuei forçando todo o seu membro contra a minha boca, ás vezes engasgava até, e eu fui aumentando os movimentos, e ele não aguentou e gritou alto enquanto gemia, e pouco depois ele gozou e eu engoli todo o seu líquido.
Eu me levantei e soltei as suas mãos do cinto que o prendia a cama e então em um gesto rápido ele ficou por cima de mim me prensando contra o seu corpo, ele colocou um braço pra cada lado do meu corpo e me olhou com aquele olhar predador, e em seguida passou a sussurrar coisas eróticas no meu ouvido, e ele ainda pressionava o seu corpo contra o meu, me fazendo arrepiar, eu estava realmente ofegante, e sem avisar os seus dedos me penetraram rapidamente, me fazendo gritar gemendo, e logo sinto ele colocando mais um dedo e outro...
Justin: hm, você demora pra gozar? é assim que eu gosto!
e assim ele colocou 4 dedos e fazia movimentos rápidos de vai e vem enquanto massageava o meu clitóris com o polegar, eu estava quase gozando e então ele parou como sempre na melhor parte... ele queria com certeza se vingar me torturando, me fazendo implorar por mais, e se for isso que ele está pensando ele tá muito enganado, por que quem irá fazer isso será ele.
E ele então, por sua vez, abriu as minhas pernas enquanto apertava as minhas coxas, eu então fechei os meus olhos aguardando ansiosamente ele me invadir com seu membro, mas ele insistia em me provocar, e então ficou brincando, apenas colocando a ponta e logo em seguida tirando, o meu corpo se esquentava instantaneamente, e eu segurei os seus cabelos com força, pedindo pra que ele continuasse.
Justin: implore...
S/n: oque?
Justin: eu quero ver você implorando por esse momento!
O meu estado não me deixava continuar com aquele jogo, dane-se essa de ter que mostrar do que sou capaz, o meu orgulho tinha que ser deixado de lado... ou não
S/n: já vi que você não é de nada, deixa que eu fico no comando!
Justin: nada disso!
E ele então saiu de cima de mim, será que ele me deixaria naquele estado? ele foi até a sala e voltou abrindo um pacote de camisinha, colocando-a em seguida.
Justin então iniciou uma penetração rápida e violenta, porém muito prazerosa, ele dava rápidas e fortes estocadas e em alguns momentos alguns tapas por meu corpo, nada que eu não gostasse.
Eu me virei na cama invertendo as posições e ficando por cima dele, subi em cima dele, ficando em uma posição confortável para ambos, em seguida montei em cima dele e rebolei em cima de seu membro, e aos poucos fui aumentando e aumentando a velocidade, e fomos chegando a um nível enlouquecedor, ele gemia rouco, suspirava e pedia por mais, enquanto segurava a minha cintura, ajudando com os movimentos.
Ele me virou na cama novamente me deitando e ficando novamente por cima de mim, e ele voltou a me penetrar, minhas mãos apertavam os seus bíceps e faziam uma trilha até as costas onde eu cravei as unhas enquanto gemia intensamente com os olhos fechados, e ele ia a cada vez mais fundo, eu tinha a cada minuto mais dificuldade pra respirar, e assim chegamos ao ápice juntos,  ele caiu do meu lado enquanto respirávamos alto, e aos poucos conseguimos controlar as nossas respirações.
Justin: eu te amo muito...- ele disse e me beijou
                        
Meu celular começou a tocar e ele parou o beijo pra que eu o atendesse, e ao pegar o celular percebi que era o Josh, me lembrando de que combinei mais cedo que me encontrar com ele a essa hora, Justin me encarava esperando eu atender e eu engoli em seco.
Justin: quem é?
S/n: ér... o... o Josh!
Justin: não vai atender? - ele bufou e ergueu as sobrancelhas
S/n: por que você tá com raiva? nós por acaso temos alguma coisa?
Justin: e não temos? vai me dizer que isso não foi nada?
S/n: se você não tivesse se jogado pra cima de mim nada disse teria acontecido!
Justin: ah então a culpa é minha? sabia que não deveria ter me envolvido com você! sabia que você não iria entender oque eu sinto' quer saber, eu vou embora!- ele disse gritando e colocando a blusa e a calça.
S/n: ah, então oque você sente? admita que você só quer diversão!
Justin: não S/n, com qualquer outra garota eu queria diversão, mais com você era pra ser diferente, eu te amo de verdade e me odeio por isso! você é a única que me trata assim, e eu não poderia sentir oque sinto por você! tudo começou com desejo, mais agora virou amor! e infelizmente eu percebo que não sei mais viver sem você!- ele disse  deixou uma lágrima escorrer de seus lindos olhos e saiu descendo as escadas rapidamente
Eu fiquei sozinha no quarto sem reação, como eu pude ter feito isso? eu o amo de verdade e jurava que ele só queria sexo e diversão. me apressei e corri atrás dele pelas ruas tentando alcançá-lo.
                                
Ele continuava andando calmamente indo em direção a tal festa, ainda triste.
S/n: JUSTIN, ME ESCUTA POR FAVOR!?- disse gritando e ele parou, se virou pra mim com os braços cruzados- me perdoa por ter te falado aquilo, não sei oque deu em mim... eu só quero que saiba que eu acredito em você e que, eu te amo muito!
                           
Ele se aproximou, passando a mão nos meus cabelos enquanto falava.
Justin: promete ser só minha pra sempre?
S/n: eu prometo.
                         
     
Hey Moças! <3
Obrigada por lerem, e eu espero que tenham gostado.
Podem comentar? ficarei muito feliz :)
Divulguem pra quem quiserem, please. Me ajuda a manter o blog e continuar por aqui! :)
Beijos.

                                                                                 

2 comentários: