segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Imagine Belieber - O Nerd

|| ||

Mini Imagine Justin Bieber - O Nerd




                                                                      



           


Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.
Demi Lovato
                                               
(adaptação de um imagine do meu outro blog :)
                                                               ~(Seu/Nome) POV~
Meu nome é (SeuNome/Completo) moro nos Estados Unidos a 2 Anos, e é muito estranho o fato de eu mudar de País igual mudo de roupas, meus pais são muito ocupados e qualquer problema comum do dia a dia já é outro motivo pra mudar de cidade, estado ou país...
Tento me acostumar sempre com um novo lugar, e é sempre ruim ter que fazer novas amizades a cada mês, a minha sorte é que meus pais parecem estar gostando daqui, já que já estamos a 2 anos e eles nunca falaram em uma nova mudança...
Bom, Estou entre a mais popular do colégio pelo fato de ser Líder de torcida e namoro o Capitão do Time de futebol, todos no colégio me olham achando que a minha vida é perfeita, mais na verdade não há nada de perfeito na minha vida, não sei oque é amor materno ou paterno, já que meus pais não ligam pra isso, pra eles a melhor coisa que um pai e uma mãe podem dar é só uma... "Dinheiro", Meu namorado não passa de um idiota, que não me entende em nada, acho que ele só está namorando comigo pra ter parte da minha popularidade e com isso ter convites para as melhores festas, e etc, Todas as pessoas que se dizem minhas amigas só querem em parte minha popularidade, dinheiro e meu namorado, quer saber? estou cansada! ninguém merece isso, só vejo sorrisos falsos em todo o tempo, ninguém nunca me olhou com sinceridade,e é muito raro alguém me dizer a verdade, não aguento mais tantas máscaras, ninguém pode ser sincero alguma vez na vida?
Quando as aulas acabaram fui rapidamente pra casa, não queria ver ninguém e muito menos falar com alguém, então entrei rapidamente no carro que o meu motorista me esperava, e ele como sempre não disse uma palavra, e eu fiquei tentando refletir um pouco enquanto observava a rua pelo vidro do carro.


Cheguei em casa e sem dizer uma palavra fui subindo a escada, quando sou parada por meu pai gritando o meu nome.
#Pai: (Seu/Nome)! DESÇA AQUI AGORA! PRECISAMOS CONVERSAR!
Já tinha pavor de quando meu pai me chamava pra conversar, sempre era pra dizer algo ruim, da última vez eu estava em Buenos Aires com minhas novas amigas, quando ele resolveu vir pra cá, me deixando novamente sem chão, rodeada de pessoas falsas e sínicas.
Desci devagar e ví meu pai e a minha mãe sentados na mesa me esperando, eu sentei devagar e esperei eles começarem a falar.
#Mãe: filha, eu e seu pai decidimos que ano que vem iremos nos mudar pra Londres...-Ela disse em um tom calmo
#S/n: COMO É?
#Pai: SeuNome, entenda! é para o seu bem!
#S/n: NUNCA É PAI! Vocês sempre estão se mudando por causa de negócios e só por vocês, vocês nunca pensam em mim e em como irei me sentir em um novo lugar que não conheço ninguém! por que em uma única vez vocês não tentam fingir que são BONS PAIS!
#Pai: oque é isso SeuNome? isso são modos de falar com seus pais?
#S/n: isso se chama Raiva! Eu cansei de aguentar tudo isso calada! eu queria uma vez na vida, poder fazer uma amizade verdadeira sabendo que ela não irá acabar no mês seguinte!- comecei a chorar, sabendo que o meu "discurso" não adiantaria em nada.
#Mãe: Já chega de falar besteiras! você está bem mais rebelde desde quando veio de Buenos Aires! oque deu em você?
#S/n: eu vi que os pais das minhas amigas eram bem diferentes de vocês... eles AMAVAM suas filhas, bem diferente de vocês né?
#Pai: JÁ CHEGA! Não vamos mais pra Londres!- respirei fundo aliviada por não ter mais que me mudar
#Mãe: Querido, oque está dizendo?
#Pai: nós não vamos pra Londres, mais a SeuNome Vai!
#S/n: COMO É QUE É?
#Pai: você só está desse jeito por que foi muito mimada durante esses anos todos, agora você vai aprender a ser independente! Faça as suas malas, amanhã mesmo você irá pra Londres, morar sozinha e ter uma vida nada fácil e quando você voltar, você nunca mais irá reclamar da vida!
#S/n: quer saber? EU NUNCA VOU VOLTAR, QUALQUER VIDA MAIS OU MENOS É MELHOR DO QUE VIVER COM VOCÊS DOIS!
Me levantei e subi as escadas correndo até chegar no meu quarto e fechei a porta com certa força.
#S/n: não acredito que mais uma vez vou perder uma vida que tive aqui, e começar outra com novas pessoas que nem conheço...


Deitei na minha cama sem ao menos arrumar a mala, e quando acordei vi que o céu já tinha escurecido, e minhas malas estavam arrumadas e com um bilhete em cima, me levantei e fui ler, era um bilhete que meus pais deixaram: "Entramos no quarto, e oque vemos? você dormindo e sem arrumar as malas ou fazer a lição de casa, quando irresponsabilidade não é filha? quando você vai aprender que não estaremos sempre ao seu lado pra te ajudar? ok, não vou ficar falando disso agora, por que eu sei que se eu continuar você irá parar de ler por aqui não é mesmo? então, eu deixei esse bilhete pra avisar que é pra você se despedir dos seus amigos e do seu namorado, e que não vamos mais nos ver já que por alguns problemas tivemos que viajar agora mesmo para o brasil, eu sei que você está muito chateada mais é isso... espero que nos entenda... Tchau Filha, nós te AMAMOS! xX
#S/n: como eles podem sair assim sem nem se despedir? será que eles não percebem que quando eu for pra lá talvez eu nunca mais volte? ou será que eles acham que eu sou como um brinquedinho nas mãos deles que eles podem mandar eu voltar a qualquer momento quando sentirem a minha falta? se for isso eles estão muito enganados, pois irei construir uma vida bem diferente lá, não quero ser popular, quero ser normal, e pretendo nunca mais voltar!
Desci até o andar debaixo e liguei para as minhas "Amigas" e contei que irei embora, aí elas começaram com a encenação fingindo que irão sentir a minha falta, depois liguei para o meu namorado e ele não demostrou nenhuma tristeza, terminei com ele, já que quero uma nova vida e nada de ninguém me prendendo ao passado.

Olhei as horas e já estava tarde, tomei um longo e quente banho e depois fui dormir.
De manhã, acordei com uma empregada, ela me falou calmamente sobre a viagem e eu me levantei e me arrumei, e em 30 ou 40 minutos estava pronta.
Fui Levada para o aeroporto e eu pedi para o meu motorista me esperar até a hora do meu Voo, mais ele não ficou por ordens dos meus pais que pelo visto, querem me tornar "Responsável" de qualquer maneira.
Meu Voo chegou, junto com borboletas no estômago, não que eu estivesse com algum problema pra entrar no avião, eu já tinha me acostumado a isso, meu medo era chegar em Londres, não sei bem pra onde ir, tenho um dinheiro que meus pais me deram, mais confesso que nunca fui responsável se tratando de dinheiro, posso perder em qualquer lugar ou até mesmo gastar tudo em roupas em um dia estressante.
O Avião demorava mais e mais para chegar, mais quando finalmente chegou, eu me senti aliviada por finalmente poder pisar em terra firme e preocupada ao mesmo tempo por não saber pra onde ir.
Fui andando em passos lentos com minhas malas pesadas, e fiquei procurando com o olhar algo que me ajudasse a chegar a um hotel qualquer, fiquei caminhando por uns trinta minutos até achar um táxi, entrei mais aliviada e pedi pra ele me levar a qualquer hotel comum mesmo, e ele demorou mais me deixou na porta de um hotel.
Era um Hotel perfeito, e acho que o Taxista não entendeu quando eu disse "Hotel comum" pois ele me deixou em um dos melhores que havia.

Fui bem atendida desde que entrei, mais não disse muitas coisas, apenas vi se meus pais tinham reserva nesse Hotel e eles tinham, subi exausta até o andar de cima, e rapidamente dormi.
De manhã, acordei com o meu celular tocando, eram meu pai, revirei os olhos e atendi:
                                                         ~Ligação on~
#Pai: oi minha filha, conseguiu achar um Hotel que nós já tinhamos feito reserva?
#S/n: sim, já estou bem... mais bem que você podia ter me ligado mais tarde né? são 6 horas da manhã, eu pretendia acordar tarde hoje!
#Pai: e eu quero saber é de novidades! - ele riu- eu te acordei cedo assim, por que você tem aulas hoje.
#S/n: a não pai, eu não estou pronta pra estudar em um novo colégio... e eu ainda nem escolhi um colégio...
#Pai: mais a sua mãe já, e você já está matriculada!
#S/n: como você quer que eu seja independente se você manda na minha vida desse jeito?
#Pai: eu te conheço bem e sei que por você, você iria gastar todo o seu dinheiro em besteiras e não iria mais estudar...
#S/n: já pensou no fato de eu estar sozinha em Londres, e dizer que estou indo a escola e dormir a tarde inteira, pois vocês não estão aqui pra me ver?
#Pai: já pensou no fato de eu mandar um segurança só pra te vigiar pra saber se você está obedecendo as minhas ordens?
#S/n: a não pai, não acredito que você fez isso!
#Pai: ainda não, estou dando uma chance a você... mais se me decepcionar, você ficará rodeada de seguranças o dia inteiro...
#S/n: affz... tchau
#Pai: boa sorte! tchau
                                                           ~Ligação Of~
Me arrumei rapidamente para ir pra escola, e da maneira mais simples que consegui, não queria ficar com todos os olhares pra mim, pelo menos esse ano não.
Meu Look:

Fui para a escola de Táxi e quando cheguei na porta, já estava com um frio inexplicável na barriga, minhas mãos passaram a tremer, e eu só queria ser invisível, ser popular não é nada do que pensam, você se sente rodeado por pessoas que estão assistindo cada passo seu, esperando um simples deslize para acabar com toda a sua imagem, não quero mais isso, nunca mais.

Quando entrei no colégio minhas tentativas de não ser vista por ninguém estavam dando errado, todos me olhavam e eu fechei meus olhos desejando que essas pessoas só estejam me olhando por eu ser uma aluna nova.
Fui até o meu armário, e procurei por meus livros, e quando o fechei vi um grupinho de patricinhas se aproximaram, e uma delas acenaram para mim, e para não parecer falta de educação acenei de volta, fiquei triste por já está me enturmando, estranho isso não?



Já Estou no colégio a uma semana, e oque eu mais temia aconteceu, descobriram a minha verdadeira identidade, descobriram que eu era popular no antigo colégio, que eu era líder de torcida, e que eu mudo de país a quase todo mês, e o pior, eles acharam isso o máximo! agora não tenho mais como fugir, já fiquei popular na primeira semana, e minha vida voltou a ser a mesma, líder de torcida, popular, amigas falsas e etc... Uma das Patricinhas mais populares do colégio , chamada Marina diz se considerar a minha amiga, mais eu já percebi a forma que ela me olha, essa garota me odeia por eu ter tirado parte da popularidade dela... bom, eu nunca quis isso, então não tive culpa.
Estava sentada no pátio esperando o sinal bater antes que eu enlouqueça com esses garotos metidos e esnobes, e essas garotas mimadas ao meu redor, quando o sinal bate vejo o Pátio quase se esvaziar, provavelmente hoje tem aula com o professor substituto e que todos tem medo por ser muito exigente, me levantei rapidamente e mal conseguir andar no meio de tanta gente, foi quando para piorar a minha situação esbarrei em um garoto.

Quando esbarramos o óculos dele caiu junto com seus livros, um garoto que eu nunca tinha visto naquele colégio por ser "Invisível" diante de todos, tudo oque eu queria.
Mais apesar de tudo, quando olhei para ele pela primeira vez, senti um clima diferente, ele não parecia como todos os outros que só queriam parte do meu dinheiro e popularidade, ele parecia enxergar coisas em mim que ninguém nunca enxergou, ele deu um sorriso tímido e logo em seguida corou, meu coração quase saiu pela boca, isso nunca tinha acontecido comigo, eu nunca senti nada igual por ninguém, não sei bem oque está acontecendo comigo, ajudei ele com os livros e a colocar o óculos e sem jeito ele limpou os olhos e saiu tropeçando nos próprios pés.


                                                                  .Justin POV.

Não sei bem oque senti quando via a SeuNome, eu nunca gostei de pessoas populares, sempre achei todos eles esnobes e metidos, mais quando vi a SeuNome ela era diferente, o olhar dela dizia que ela não era como eles, só estava entre eles por um acaso que eu não conseguia entender, não sei bem mais as minhas mãos suaram frio quando fiquei tão perto dela, ela é tão perfeita! Mais é claro que eu nunca terei chances com ela, afinal ela é a mais popular do colégio, veio de outro país, e ainda é líder de torcida.
Quando eu iria sair tropecei nos meus próprios pés, porque sempre faço essas idiotices?
Cheguei na sala atrasado, e todos me olharam e eu não sei o por que mais sempre que alguém me olha andando eu tropeço em alguma coisa, sentei na primeira fileira e assisti a aula normalmente.

                                                                  .SeuNome POV.

Estávamos na última aula, e eu só pensava naquele garoto que esbarrou em mim... por que eu não tiro esse nerd da minha cabeça? Não estava prestando atenção em nada que aquela professor estava dizendo, até que ele começa a falar em um tal trabalho, fiquei preocupada, se eu não prestasse atenção e o meu pai descobrir que eu não fiz nenhum trabalho, ele pode colocar seguranças até dentro dessa escola, se é que ele não fez isso.
#Professor: o trabalho é em dupla, e as duplas já estão montadas.
O professor começa a escrever o nome de cada dupla no quadro e eu lí o meu nome e eu iria fazer com um tal "Justin", no início tive medo de ele ser igual ao o meu Ex, mais fui tentando acalmar a mim mesma, até que percebo que aquele garoto que esbarrou em mim estava se aproximando lentamente, parecia se esforçar para não tropeçar em nada, e quando ele chegou perto da minha cadeira falou gaguejando:
#Justin: ér... SeuNome.... Eu. sou o Justin e ....
#S/n: Calma Justin, não precisa ficar assim... eu sou uma pessoa normal como você!
                                                                Justin POV
As Palavras dela ecoaram nos meus ouvidos, como assim normal? ela é a garota mais perfeita do colégio e disse que é normal como eu?
Ouvi o Sinal tocar e automaticamente várias pessoas já cercaram ela, saí de lá meio que sem graça, mais ela se afastou de todos e veio até mim segurando no meu braço, gelei no mesmo momento, eu esperava tudo naquele momento, menos isso, quando saímos ela entrou em um táxi que a esperava, sorriu pra mim e acenou, fiz o mesmo, e quando me virei alguns garotos olhavam pra mim com raiva.
#Garoto: FICA LONGE DA (S/N) OUVIU BEM? SEU NERD OTÁRIO! -ele saiu esbarrando em mim
Por que é sempre assim? sempre que encontro a garota perfeita sempre tem alguém gostando dela;
Quando cheguei em casa, o telefone tocou e quando atendi era a SeuNome, e ela parecia bem animada com o trabalho, e pela primeira vez eu não estava tão animado, apesar de querer muito fazer o trabalho com ela, eu não quero sofrer mais ainda naquele colégio, aonde nerds não podem se aproximar de pessoas populares, sejam ela quem for.
Marquei de fazer o trabalho em um bosque perto de casa, já que o trabalho era fotografar coisas da natureza, e ás 14:00 saí de casa, estava bastante frio e o bosque estava vazio, quando cheguei, vi ela, ela estava linda.
Sentamos embaixo de uma árvore, e antes de fazer o trabalho começamos a conversar um tempo, sempre que fico perto dela eu me sinto diferente, e sempre acabo fazendo alguma besteira, mais ao invés de ela rir, ela apenas diz que é normal se sentir nervoso em alguns momentos, e que eu posso ficar calmo.
Quando olho pra ela, percebo que ela é bastante insegura, e depois de conversar muito com ela, eu já estava me sentindo melhor para perguntar.
#Justin: érr... P-porque você é assim... insegura com alguma coisa?
#S/n: são os meus pais... eles sempre me deram tudo oque uma pessoa pode querer ter, mais eles não me dão o principal... "Amor", por fora todos me acham feliz e sorridente, mais por dentro eu sofro muito e é muito difícil esconder isso de todos, então eu escondo por trás dessa imagem de uma popular feliz... promete não contar a ninguém?
#Justin: claro, e eu não tenho mesmo pra quem contar... não tenho amigos, sou praticamente invisível!
#S/n: eu daria tudo para ser invisível, é muito ruim conviver com essas pessoas dissimuladas...
#Justin: verdade...
#S/n: e por que você é assim?
#Justin: assim como?
#S/n: você está se escondendo atrás de um óculos enorme!
#Justin: oi?- perguntei confuso
#S/n: você tem olhos lindos, um tom de castanho mel, e fica o escondendo atrás desses óculos...
Ela foi tirando os meus óculos devagar e olhou nos meus olhos, dei um sorriso tímido com a nossa proximidade e me aproximei devagar, eu estava bastante nervoso e fechei meus olhos quando senti os nossos lábios se tocarem, foi a sensação mais incrível da minha vida, e eu nunca estive com uma garota antes, o beijo acabou quando senti um flash forte em meus olhos e quando nos afastamos vi a Marina, uma das garotas que se dizem amigas da SeuNome.
#S/n: por que você tirou essa foto Marina?
#Marina: queridinha, a sua popularidade acaba aqui... -ela começa a rir- oque será que vão pensar de você quando descobrirem que você beijou o mais nerd da turma? Beijos fofa, diga adeus a sua vidinha feliz!



                                                                            Continua....
                                       


Comentem ^-^
Qualquer vestígio da versão antiga, me avisem que eu concerto :)
Beijos, beijos. <3


3 comentários:

  1. krl continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , serioooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. krl continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , serioooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir